Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Setembro de 2006 às 08:59
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais duas pessoas foram executadas em Cuiabá na noite de ontem. Uma das vítimas é um menor de apenas 15 anos, assassinado com seis tiros, quatro deles na cabeça. Faltando ainda nove dias para terminar o mês de setembro e a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já registra 26 assassinatos na Grande Cuiabá e na Baixada Cuiabana.

Às 21 horas de ontem a vítima foi o adolescente Wellington Rafael de Oliveira, de 15 anos, que morava na Rua 4, n° 24, no bairro São José, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. Rafael levou seis tiros, quatro deles na cabeça e morreu na hora.

Rafael foi executado no final da Rua K-11 do bairro Nossa Senhora Aparecida, passando a ponte que divide o bairro São Gonçalo. A vítima, segundo os primeiros levantamentos de investigadores da DHPP, estava em um bar com o pai antes do crime.

Ao sair e caminhar por cerca de 100 metros foram ouvidos vários tiros. Quando as pessoas chegaram ao local Rafael estava agonizando. A Polícia ainda desconhece os motivos do crime, mas trabalha com a hipótese de um “acerto de contas” devido o suposto envolvimento da vítima com uso de drogas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274425/visualizar/