Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 21:33

    Imprimir


Em Lucas do Rio Verde aconteceu a 3ª etapa do XIV Campeonato Estadual de Tiros, nos dias 16 e 17 de setembro, no Clube de Tiro Siriema. O campeonato foi coordenado pelo 1º tenente da Polícia Militar, Antônio Carlos da Conceição Costa.

Os vencedores da modalidade de tiros, desta etapa foram:

- 1º lugar – Divisão Production – tenente PM Costa (Pistola calibre 4.0)

- 1º lugar – Divisão Stander – Carloto (Pistola calibre 4.5)

- 1º lugar – Divisão Lith – Paulo Delfino (Pistola calibre 380)

- 1º lugar – Divisão Revólver - Wilson Hickman (Revólver calibre 38)

As modalidades de tiros de velocidade foram realizadas em oito pistas. Conforme padrão da IPSC (International Practical Shooting Confederation).

Além das modalidades de tiros, os participantes competiram nas provas de: saque rápido, duelo ao gongo, silhueta metálica e tiro ao prato. Sendo oito modalidades no total.

Esteve presente no evento o Exército Brasileiro por meio do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC), que foram responsáveis pelo acompanhamento das provas.

A próxima etapa da competição será em Cuiabá, entre os dias 06 e 08 de outubro, no Clube da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A competição estará aberta ao público, desde que possua porte de armas. A inscrição pode ser feita no dia do evento ou pela internet, no site www.fpmt.org.br.

Mais informações com o tenente Costa, pelo cel.: (65) 9982-9388





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/274791/visualizar/