Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 08:41

    Imprimir


O Cacerense venceu ontem o Dom Bosco pela Copa Mato Grosso de Futebol por 3 a 1. Foi a quarta vitória seguida do time de cáceres que agora é líder isolado do grupo com 13 pontos. O jogo foi realizado nesta quinta-feira a noite, no estádio Vedão, na capital.

Com apenas 16 minutos de partida, Paulinho lançou a bola para a área do Cacerense e o centroavante Manoel marcou de cabeça, abrindo o placar para o time da capital. O gol no início do jogo trouxe eperança à torcida, que esperava uma vitória do Dom Bosco.

Mas a noite de quinta-feira era mesmo do Cacerense, um dos melhores times do campeonato. O gol dombosquino serviu apenas para acordar o adversário. Poucos minutos depois o Cacerense atacou pelo lado direito e Claudinho aproveitou a bola cruzada na área para empatar o jogo no Verdão. O primeiro tempo terminou assim; 1 a 1.

No segundo tempo o Cacerense voltou melhor. Em cobrança de falta, Fofão chutou forte e marcou o segundo gol para o time de Cáceres. A equipe ainda marcaria o terceiro gol.

Apesar do Dom Bosco tentar uma reação, perdende inclusive várias oportunidades de gol, o Cacerense fechou o placar com uma jogada perfeita do ataque. Após uma rápida troca de passes na intermediária, o atacante Deva recebeu a bola na entrada da grande área. De frente para o goleiro ele escolheu o canto e chutou forte. A vitória deu a liderança do campeonato ao Cacerense. O time do interior conquistou em Cuiabá, a quarta vitória seguida e continua invicto na competição.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275769/visualizar/