Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 14:49

    Imprimir


O Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), informa que realizará a edição 2006 das provas do Exame Supletivo entre os dias 2 e 3 de dezembro. As inscrições para o Exame iniciam na próxima segunda-feira (18.09) em todo o Estado, gratuitamente e em horário comercial até o dia 23 de setembro.

A coordenadora do Centro de Exames Supletivos da Seduc (CES), Mair Itacarambi, chama a atenção dos candidatos quanto ao local de inscrição em Cuiabá, que será na Escola Estadual “Liceu Cuiabano”. A escola fica situada na avenida Presidente Marques, esquina com a avenida Getúlio Vargas, no Centro.

“Anteriormente, as inscrições eram feitas no CES, que fica no bairro Porto mas, para a comodidade dos candidatos mudamos para Centro da cidade na escola Liceu Cuiabano”, explicou Mair.

Nos outros municípios do Estado, as inscrições podem ser feitas em escolas públicas, que atendem a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas Secretarias Municipais de Educação e nas Assessorias Pedagógicas da Seduc.

Em 2005, o Exame Supletivo mobilizou em duas edições mais de 160 mil pessoas que viram a oportunidade de conquistar, por meio de provas em cada disciplina do currículo escolar, os diplomas de Ensino Fundamental ou Médio.

Documentação

Somente pessoas com idade mínima de 15 anos (Ensino Fundamental) e de idade mínima de 18 anos (Ensino Médio) poderão se candidatar. Para fazer as inscrições, o candidato deverá ter em mãos um documento original com foto - Cédula de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - e CPF. Em caso de procuração, o documento deve ter firma reconhecida em Cartório.

Mais informações podem ser obtidas na CES, pelos telefones (65) 3324-2196/0846 e 3623-1725 ou no site da Seduc: www.seduc.mt.gov.br.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/275894/visualizar/