Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Setembro de 2006 às 16:44

    Imprimir


Dois dias após ser internado com uma inflamação na região do ãnus, o ex-pugilista Adílson Maguila Rodrigues afirmou ainda no hospital que temeu que a doença fosse mais grave.

"Não tenho medo de hospital, tive medo dessa dor. Mas depois que fui medicado, já estava bem uma hora depois. Isso aqui não me nocauteou não", afirmou Maguila á Rede TV.

Bem tranqüilo, Maguila disse que espera agora voltar para sua rotina. "Estou em paz, isso não foi nada, o médico examinou falou que não é nada. Não vejo a hora de brincar com meus cachorros, meus cavalos", disse.

Segundo Irani Pinheiro, mulher do ex-pugilista, ele sentiu fortes dores abdominais no domingo à noite. Maguila chegou a pedir para ir ao hospital somente no dia seguinte, mas Irani o levou para fazer exames onde ficou constatada a inflamação.

De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital Nossa Senhora da Penha, localizado na zona leste de São Paulo, Maguila não está mais com febre e tem um quadro estável.

Ele permanece internado sem previsão de alta. Esta não é a primeira vez que o antigo peso pesado está no local.

Em janeiro deste ano, ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Penha após decepar o dedo mínimo da mão direita com um cortador de grama. Na ocasião, um cachorro comeu o dedo e impossibilitou o reimplante.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276045/visualizar/