Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Domingo - 10 de Setembro de 2006 às 09:19

    Imprimir


A Prefeitura de Sinop promove, hoje, a partir das 15h, um passeio motocicístico pelas ruas da cidade. A saída será no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa e o encerramento na Praça das Bandeiras. A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) fez uma parceria com o Léo Clube e as concessionárias de motocicletas de Sinop, a fim de transformar o evento em uma ação beneficente e de conscientização.

Fica a critério do participante doar um item de higiene pessoal como creme dental, escova, sabonete, entre outros. Todo o material arrecadado será doado a entidades necessitadas. Os participantes ainda concorrerão a prêmios e os primeiros a se inscrever receberão camiseta da Semana Nacional de Trânsito.

O evento faz parte da programação de aniversário da Sinop, que começou na última sexta-feira vai até o dia 14. O trajeto programado será o seguinte: Centro Olímpico José Carlos Pasa, Avenida dos Tarumãs, Avenida dos Jacarandás, Avenida das Palmeiras, Avenida das Itaúbas, Avenida Júlio Campos finalizando na Praça das Bandeiras.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276804/visualizar/