Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Setembro de 2006 às 10:35

    Imprimir


Sinop e Sorriso fazem hoje à noite o segundo clássico do Nortão, no returno da Copa Mato Grosso, que reúne clubes da primeira divisão do futebol mato-grossense. A partida pode ser considerada uma revanche para o Galo do Norte que perdeu para o Sorriso, na partida de ida, por 2 a 0, no estádio Egídio Preima.

Mesmo desfalcado, o Sinop tem grandes chances de conseguir vencer o Sorriso hoje considerando que, na quinta-feira, em Cuiabá, empatou em 2 a 2 com o Operário.

O Sorriso levou uma goleada do Operário, no último domingo, quase trocou de técnico e a partida para a equipe do SEC também tem grande importância porque deixou de conquitsar 6 pontos em casa ao ter duas derrotas.

As duas equipes estão empatadas, em terceiro, na classificacão da Chave A com 4 pontos. Operário é o segundo com 5 e o Cacerense lidera com 10. Nesta segunda fase, Sinop ainda joga no dia 19 de setembro, em Cuiabá, contra o Dom Bosco; dia 23 de setembro, em Sinop, contra o Operário e no dia 08 de Outubro, em Cáceres, contra o Cacerense.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/276922/visualizar/