Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 07:53

    Imprimir


O curso de Bacharelado em Ciências Econômicas do Núcleo Pedagógico da Unemat, instalado no município de Lucas do Rio Verde, terá sua aula inaugural no próximo dia 06 de setembro, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores da cidade. A cerimônia contará com a palestra "Mato Grosso: uma economia em transição", a ser proferida pelo Prof. Dr. José Manuel Marta, da UFMT.

A turma especial de economia é formada por 50 acadêmicos que ingressaram no vestibular 2006/1. As aulas já estão sendo ministradas nas dependências da Escola Municipal Eça de Queiroz, localizada na Avenida Pará, N° 1095, no bairro Alvorada, onde está funcionando o Núcleo Pedagógico da Unemat. A implantação da turma especial se deu devido a convênio firmado entre a Unemat e a Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde.

Na aula inaugural estarão presentes o reitor em exercício da Unemat, Almir Arantes, o prefeito municipal de Lucas do Rio Verde, Marino José Franz; o coordenador do campus de Sinop, Aumeri Carlos Bampi; o chefe do departamento de Ciências Econômicas, Paulo Körbes, a coordenadora do Núcleo Pedagógico de Lucas do Rio Verde, Ângela Ester M. Centenaro, além de pró-reitores, vereadores e secretários municipais.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278159/visualizar/