Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 01 de Setembro de 2006 às 17:35

    Imprimir


O prefeito de Cáceres, Ricardo Henry, confirmou ontem que o Festival Internacional de Pesca de Cáceres, que chega este ano a sua 27ª edição, terá mais uma atração além das já anunciadas. Trata-se da presença da apresentadora Eliana, da TV Record. Ela estará no palco juntamente com a cantora Wanessa Camargo. Outras duas atrações nacionais estão confirmadas: no dia 16, data da abertura do evento, tem show do grupo Terra Samba, e no dia 23, do Falamansa.

“A Prefeitura não está medindo esforços para, mais uma vez, fazer o festival, que atrai grande número de público. É um período de alegria e confraternização entre a população, além de integração com os visitantes”-avaliou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo –Sematur, está ultimando os preparativos para a realização do festival, que acontece no período de 16 a 24 de setembro. Este ano, por iniciativa do prefeito, que apresentou a idéia no festival do ano passado, o evento está sendo coordenado por uma curadoria, envolvendo a sociedade organizada.

“A estimativa é, mais uma vez, receber um número acima de 100 mil pessoas na área do evento. É o maior evento de pesca esportiva em água doce do mundo, e o FIP sempre atrai muita atenção”-afirmou Ricardo Henry, que falou também da importância do turista ser bem recebido. “Todos nós temos o dever de receber bem o turista, dr as informações e orientações necessárias, mostrar nossa cordialidade e nosso potencial turístico, para que a cada dia esse setor seja mais estruturado. O turista que vem e gosta, sempre volta”.

Além das atrações nacionais, o FIP conta com shows de artistas regionais e locais. Música gospel, evento católico, apresentações de danças, enfim, uma programação variada para agradar a todos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278275/visualizar/