Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 13:42

    Imprimir


Alta Floresta (320 km de Sinop) sedia hoje o 14° Seminário de Desenvolvimento do Turismo Regional, evento que vai apresentar e debater as oportunidades de desenvolvimento da região com foco na atividade turística.

Neste 14° seminário estarão reunidos representantes de Alta Floresta, Novo Mundo, Carlinda, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Tabaporã. O grupo discutirá assuntos como regionalização do turismo em Mato Grosso, qualidade de serviço turístico, selos de qualidade e política de desenvolvimento do turismo da Sedtur.

Durante o seminário, o trade, a comunidade e as autoridades dos municípios que compõe a região elaboram uma carta compromisso e um plano de ação. Em seguida o documento é assinado pelos prefeitos e começa a ser executado.

A secretária de Desenvolvimento do Turismo, Yêda Marli Oliveira Assis, estará presente ao evento. “A tendência do setor é regionalizar. Fizemos um amplo trabalho no Estado e 13 regiões já estão consolidadas e desenvolvendo os planos de ações. Alta Floresta e Alto Araguaia são as últimas”,disse ela, através de sua assessoria.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/278695/visualizar/