Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 28 de Agosto de 2006 às 09:25

    Imprimir


Aproximadamente mil competidores deverão participar das atividades de esporte e lazer inseridas na programação do 27º Festival Internacional de Pesca de Cáceres (FIP), que acontecerá de 16 a 24 de setembro. Entre as atividades previstas estão torneios de futebol de areia, handebol de areia, vôlei de areia, bozó, truco, corrida de canoa e corrida de caiaque.

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de setembro das 8h às 17h, exceto para as corridas de canoa e caiaque, que irão receber inscrições até o dia 23 de setembro. Para facilitar o acesso dos competidores, este ano as inscrições podem ser feitas na sede Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (Sematur).

"Optamos por concentrar as inscrições na Sematur para facilitar o acesso dos competidores e o trabalho da comissão organizadora", esclarece o Secretário Sebastião Teles, que destacou o envolvimento da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura na organização do FIP.

De acordo com a programação, os torneios de vôlei, futebol e handebol acontecerão diariamente na Praia do Daveron, enquanto os torneios de bozó e truco ocorrerão na Praça Barão do Rio Branco. As corridas de canoa e caiaque serão realizadas no dia 23 de setembro, a partir das 15h, na baia de Cáceres, no cais, enfrente a Praça Barão do Rio Branco.

Paralelamente à programação do FIP, outras atividades esportivas e de lazer serão realizadas em Cáceres. As que mais chamam a atenção é a roda de capoeira promovida pelo Grupo Candeias, a prova de resistência sobre motos, o curso básico de pesca esportiva e o primeiro campeonato de arremesso de carretilha e molinete.

Outras informações pelo telefone (65) 3223-5918.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/279713/visualizar/