Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 18 de Fevereiro de 2013 às 08:02
Por: Diego Weber

    Imprimir


O vereador Zé da Paixão (PSC) vai cobrar, na sessão ordinária da câmara de hoje, pedido para analisar a implantação da rede e tratamento de esgoto. Em entrevista ao Só Notícias, ele demonstrou preocupação. "Temos que iniciar este trabalho, garantir de avanço da saúde e infra-estrutura do município. Nossa pesquisa inicial já aponta estimativa de custo em torno de custo de R$ 50 a 60 milhões. Alto valor que deve contar com parcerias de convênios, mas tem de ser feito", afirma Paixão.

Ainda segundo o vereador, ainda na última sessão o tema foi bem aceito pelos pares da casa e também por parte do poder executivo. "Contamos com a presença do prefeito e seu vice na última sessão. Na ocasião sugeri que criássemos uma comissão envolvendo autoridades dos poderes constituídos para juntos buscarmos em ministérios federais o recurso. A ideia foi bem aceita pelo prefeito municipal", ressalta.

Zé da Paixão afirmou ainda que Nova Mutum corre contra o tempo no quesito organizacional. "Estamos atingindo a casa dos 40 mil habitantes, ao chegarmos aos 50 perderemos direitos a repasses e recursos federais, a fundos perdidos. É a hora de projetarmos a insfra-estrutura do município para os próximos anos, evitando assim termos de remediar no futuro com recursos próprios".

A próxima sessão ordinária da Câmara de Nova Mutum está agendada para a próxima segunda-feira, 18, a partir das 9h, com cobertura de SóNotícias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/27986/visualizar/