Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 17 de Fevereiro de 2013 às 18:11
Por: Izabela Andrade e Valdemir Rob

    Imprimir


Presente ao encontro do Partido dos Trabalhadores (PT), o governador Silval Barbosa (PMDB) mostrou não se importar com as críticas isoladas do deputado estadual Ademir Brunetto (PT) e reforçou o apoio a legenda, reiterando que ambos vão marchar juntos em 2014. Ele aproveitou para lançar três possíveis nomes à sua sucessão: o deputado estadual Alexandre César, o atual secretário de Educação, Ságuas Moraes e o ex-vereador Lúdio Cabral.
 
Prevendo o discurso de oposição, Silval reiterou que há determinações a serem cumpridas para que os compromissos com a população, elegendo como prioridade a realização da Copa do Mundo, em Cuiabá no próximo ano e pavimentação das estradas dos 44 municípios do Norte do  Estado que ficam isolados no período das chuvas. 
 
 
Ele minimizou qualquer tipo de polêmica, já que Brunetto prometeu a entrega de um dossiê ao PT, solicitando o rompimento da aliança com o PMDB.  Irônico, Silval disse que as críticas bem fundamentadas fazem parte da democracia. 
 
“Reafirmo meu compromisso, mesmo sabendo que há discordância dentro da militância. Fico sentido, mas, tudo isso é democracia. Mas, na democracia que tem entre o PT e o PMDB não há mágoa, tem muitos companheiros dentro do PT e eu quero discutir política com o partido”.
 
Aplaudido pela massa petista em diversos momentos de seu discurso, o governador elogiou a legenda pelos 33 anos de fundação e 10 anos à frente da Presidência da República. Citando apenas o deputado estadual Alexandre César (PT), Silval destacou o trabalho da legenda no Legislativo.
 
“O PT está no rumo certo e tem nos ajudado muito na Assembleia, são dois anos de muita luta”, disse Silval fazendo referência aos obstáculos enfrentados ao longo de sua gestão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28015/visualizar/