Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 26 de Agosto de 2006 às 08:22

    Imprimir


O espetáculo "O Paraíso Perdido", encenada pelo grupo Cena Onze está em cartaz, na Igreja do Bom Despacho. A população pode conferir a apresetação todos os sábados e domingos, sempre a partir das 19h. A peça ficará em cartaz até o final de outubro. O enredo é sobre a quebra do vínculo do homem com Deus, fazendo uma alusão a Lúcifer. O espetáculo começa com um anjo caindo do céu e a partir daí, vários fatos trágicos começam acontecer na Terra, como suicídios, abortos e a desesperança vão tomando conta da população.

Além dos sete atores do Cena Onze, outros 19 integrantes do Coral de Mato Grosso fazem parte da peça. O espetáculo demorou oito meses para ser concluído e a idéia surgiu em 1992, quando o diretor geral do grupo, Flávio Ferreira, assistiu a esta mesma peça em São Paulo, na igreja Santa Efigênia.

A peça é baseada em um poema do escritor inglês John Milton, e o texto é de Antônio Araújo, diretor do grupo de teatro Vertigem, que apresentou o espetáculo em São Paulo. Antônio também confirmou presença e deverá vir a Cuiabá para prestigiar a apresentação.

O ingresso custa R$ 15, e estudantes pagam meia. O espetáculo conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/280194/visualizar/