Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 17 de Agosto de 2006 às 18:04

    Imprimir


Depois de passar pelos municípios de Poconé, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Jaciara e Campo Novo do Parecis, chegou a vez da cidade de Diamantino receber o projeto ‘Cine Sesi Cultural’. A partir de amanhã (18.08), a população poderá conferir os filmes exibidos na Praça Bairro da Ponte, a partir das 18h30. As exibições ocorrem também no sábado (20) e no domingo (21).

As exibições dos filmes em Mato Grosso tiveram início em julho e vão até o mês de outubro. As próximas cidades que receberão o projeto serão Pontes e Lacerda, Mirassol d' Oeste, Barra dos Bugres, Colíder, Juína, Alta Floresta, Guarantã do Norte e Sorriso. Nesta sexta-feira (18), serão exibidos os filmes “Os olhos do pianista" e o longa paulistano "Tapete Vermelho". No sábado é a vez do curta-metragem “Branco” e do longa “Lisbela e o Prisioneiro”. Para a última sessão, no domingo fica o curta de animação “Aquarela” e “Harry Potter e O Cálice de Fogo”. Outras informações pelos telefones (65) 3611-1516 e 8113-2728.

PROGRAMAÇÃO 2006

SEXTA (a partir das 18:30h) ­ Abertura com filme institucional do Cine Sesi Cultural, seguido do documentário institucional do SESI. Curta-metragem “Os olhos do pianista” (RS). Longa metragem "Tapete Vermelho" (SP).

SÁBADO (a partir das 18:30h) ­ Abertura com filme institucional do Cine Sesi Cultural, seguido do documentário institucional do SESI. Curta-metragem "O Branco" (RS). Longa metragem "Lisbela e o Prisioneiro" (RJ).

DOMINGO (a partir das 18:30h) ­ Abertura com filme institucional do Cine Sesi Cultural, seguido do documentário institucional do SESI. Curta-metragem animação "Aquarela” (RJ) e Longa metragem “Harry Potter e O Cálice de Fogo”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/281890/visualizar/