Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 17 de Agosto de 2006 às 13:22

    Imprimir


A partir de 20 de setembro, quando o RBD inicia sua turnê pelo Brasil, o ator e cantor Diego, o Rocco da novela Rebelde, vai poder matar a saudade de uma platéia que ele já mostrou conhecer bem: o público feminino. "Adoro as garotas brasileiras!", diz Diego, mostrando conhecer o repertório de "cantadas" de um bom cantor romântico, papel que assume com seu álbum de estréia, Diego.

Mesmo com apenas 15 anos, o cantor fala com tranqüilidade de veterano sobre a maratona que o espera: caberá a ele abrir todos os shows do RBD no país. Serão 13 apresentações em um espaço de 19 dias, passando por boa parte das capitais brasileiras.

"Vou me preparar com muito treino vocal", conta Diego. "Espero que tudo dê certo. Estou muito agradecido pela oportunidade de cantar no Brasil", diz, diplomático. E a longa jornada de trabalho que terá de enfrentar ao lado dos integrantes do RBD não deverá afetar seu relacionamento com o grupo. "Somos muito amigos", justifica.

Diego vai repetir, ao vivo, o que já fez em junho desse ano, quando regravou em português oito músicas de seu disco de estréia. "Foi difícil cantar em português. O maior problema foi a pronúncia de algumas palavras", conta.

A gravação aconteceu no Rio de Janeiro, lugar conhecido por suas belas praias e garotas. Sobrou tempo para conhecer alguma? "Não sobrou tempo, tive que trabalhar", lamenta em tom pouco convincente, para logo em seguida se corrigir: "Até saí para encontrar alguns amigos. E, tudo bem, cheguei a encontrar algumas garotas...", confessa. E o que aconteceu? "Ficamos muito amigos!", desconversa, astuto.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/281949/visualizar/