Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Fevereiro de 2013 às 08:57

    Imprimir


Diante de rondas realizadas na Avenida Beija Flor, no bairro Alto da Boa Vista a Polícia Militar se deparou com um grupo de rapazes que ao avistarem a guarnição esboçaram atitudes suspeitas. Um deles, André da Conceição Medina, 21 anos, tentou se desfazer de um embrulho arremessando-o no mato.


Contudo a PM checou o material e constatou que havia 85 trouxinhas de cocaína. No bolso de André foram encontrados recortes de sacolas plásticas indicando que ele estaria embalando a droga para vendê-la. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Cisc para as devidas providências.


FILHO BÊBADO – Nesta madrugada a PM foi acionada na Rua 72, bairro San Diego para atender a uma ocorrência de briga envolvendo álcool. A vítima R.S.G relatou que seu filho, Edvagner Souza Grunevald, 21 anos, chegou em casa alcoolizado e agressivo. Ele começou a quebrar os móveis da residência e teve que ser contido pela Polícia.


ACIDENTE - Um trator placa DPB 1305 de Clementina, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira na MT 358. O condutor Francisco Costa, 54 anos, disse à polícia que trafegava pela rodovia, sentido Tangará a Campo Novo e na curva do Sapo, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, colidindo ainda contra um coqueiro. A parte frontal do trator ficou danificada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/28306/visualizar/