Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 12:48

    Imprimir


Um grupo representativo da sociedade mato-grossense irá instalar na próxima quinta-feira, dia 10/08, às 17h00, na sala 02 da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o Comitê Estadual Pela Vida – Brasil sem Aborto, que faz parte da Campanha Nacional lançada no dia 12 de julho de 2006, em Brasília.

A Campanha é promovida pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida - Contra o Aborto e tem por objetivo conscientizar o eleitor da importância de escolher candidatos absolutamente comprometidos com a defesa e promoção da vida, desde a sua concepção.

No ultimo encontro da Frente Parlamentar, ficou estabelecido que os comitês estaduais deverão congregar as instituições, entidades, grupos e pessoas que lutam contra o aborto em seus Estados. Portanto, sua natureza é essencialmente democrática, suprapartidária e ecumênica, tendo como eixo fundamental à defesa da vida.

Vários Estados já se organizaram é criaram o seu comitê, entre eles Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul. O prazo máximo para instalações é dia 10 de agosto e, no dia 19, em Brasília, haverá a primeira reunião Nacional da Campanha com a presença de todos os coordenadores dos Comitês Estaduais.

A Campanha pretende arrecadar fundos para a produção de três peças de marketing: cartaz, folder e adesivos para carros. Além disso, irá criar um selo “Compromisso com a vida: Brasil sem Aborto”. Este selo será um instrumento de identificação, em cada Estado da Federação, dos candidatos comprometidos com a defesa da vida e contra a legalização do aborto.

A Campanha Nacional Pela Vida – Brasil sem Aborto tem como lema “Por um Parlamento em Defesa da Vida” e o slogan é “Decida-se pela Vida – Vote em Candidatos que são contra a legalização do Aborto”.

O ato de instalação do comitê mato-grossense contará com a presença do coordenador Geral Nacional, Jaime Ferreira Lopes, do coordenador do Movimento Alto de Souza e presidente da Sociedade Wantuil de Souza, Márcio Monteiro. Mais informações nos celulares 9901-4818 (Márcio Monteiro) e 9981-8882 (Marta Rita).





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284080/visualizar/