Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 07 de Agosto de 2006 às 09:15

    Imprimir


Após um período de suposta calmaria, o PCC voltou a promover novos ataques na região Metropolitana de Campinas na madrugada de hoje. As ocorrências foram registradas em Sumaré, Nova Odessa, Americana e Santa Bárbara do Oeste. Ninguém ficou ferido.

Na cidade de Nova Odessa, tiros foram disparados contra a base da Guarda Municipal de Nova Odessa do bairro São Manoel. Registro semelhante ocorreu em Americana, na base da GM em Cidade Jardim, onde três suspeitos foram detidos.

Em Sumaré, o ataque foi contra o 3º Distrito Policial, localizado no distrito de Nova Veneza. De acordo com investigações e relatos de testemunhas, os autores do atentado estavam em um carro e tentaram entrar no prédio. Eles efetuaram ataque com uma bomba. No momento, não havia nenhum funcionário no local.

Já em Santa Bárbara do Oeste os alvos dos ataques foram contra as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e Banco do Brasil (BB). Outra cidade próxima de Campinas, Jundiaí, também foi alvo dos bandidos. Duas agências bancárias foram atacadas e um coletivo queimado.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284737/visualizar/