Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 07 de Agosto de 2006 às 08:46

    Imprimir


Os moradores da zona leste da cidade de São Paulo e de parte da zona norte estão sem microônibus e vans, na manhã desta segunda-feira. Todas as cooperativas que operam nas áreas recolheram suas frotas por medo de sofrerem ataques atribuídos ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com a SPTrans (empresa responsável pelo transporte na região), a orientação é para que as empresas retomem sua operação normal, pois a GCM (Guarda Civil Metropolitana) e a PM (Polícia Militar) dão apoio. O sistema estrutural --de ônibus-- operava normalmente, às 9h15.

Na cidade de São Paulo, até as 9h15, haviam sido confirmados apenas dois ataques contra ônibus nos bairros de São Mateus e do Parque do Carmo.

Informações preliminares davam conta de que parte dos ônibus elétricos havia parado, também na zona leste da cidade, devido a um incêndio a um ônibus, que teria danificado a rede.

O maior número de ataques contra ônibus ocorreu na região metropolitana de São Paulo. Foram ao menos dez, apenas no começo desta manhã.

Em Mauá, uma bomba --supostamente de fabricação caseira-- foi lançada contra uma garagem na rua Eugênio Negri, no Jardim Zaíra. Seis ônibus ficaram queimados.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/284756/visualizar/