Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 23:59

    Imprimir


O escritor e diretor-executivo do grupo ‘O Estadão’, de São Paulo, José Luiz Tejon, ministrará a palestra de abertura do ‘II Fórum Gestão Empresarial’, que será realizado no período de 8 a 25 de agosto pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT). O evento visa debater a inovação e melhorias na área empresarial de Mato Grosso. Mestre e professor de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e da Fundação e Getúlio Vargas (FGV/SP), Tejon é especialista em Negócios e Liderança pela Harvard Business School, Universidade Pace, MIT (EUA) e INSEAD (França). Também foi eleito este ano, um dos seis melhores palestrantes do Brasil.

O evento, que deverá reunir 900 pessoas em Cuiabá, terá cinco palestras gratuitas e cinco cursos avançados com foco em diversos temas, como liderança, marketing, vendas e inovação. O fórum contará ainda com especialistas renomados em Gestão de Empresas e Negócios que irão debater temáticas para o desenvolvimento competitivo no mercado. “Vamos reunir executivos, empresários, estudantes e professores para discutirem inovação e liderança, em continuidade ao 1º Fórum, realizado no ano passado”, explicou coordenador do IEL-MT, Éber Capistrano.

A palestra de abertura será realizada no dia 8 de agosto, às 19h30, na sede da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt). No dia 10, o conferencista nacional Mauro Ribeiro, falará sobre a ‘Qualidade na Comunicação Empresarial com Mercado’. No dia 14, ocorrerá a palestra ‘Pensamento Inovador – Quebrando Paradigmas’, com o consultor em Desenvolvimento Pessoal e Organizacional, Humberto Mariotti.

No dia 17, será promovida a palestra ‘Competências Essenciais para o Sucesso nos Negócios’, com Carlos Tasso, diretor acadêmico da Business School São Paulo. No dia 21, ocorrerá a palestra ‘E-Business para MPEs’ com o diretor acadêmico da Faculdade Trevisan-SP, Silton Romboli. ‘Lideranças e Competências’ é o assunto do dia 24, com Gisela Kassoy, conferencista internacional, com especializações nos EUA e Europa.

As palestras serão gratuitas e ocorrerão às 19h30, no auditório da Fiemt. Para participar basta trocar, antecipadamente, alimentos não-perecíveis pelo ingresso. Os cursos avançados serão complementares às temáticas das palestras. Os cursos oferecidos serão os seguintes: ‘Marketing e Gestão de Relacionamento com Clientes’ (11.08), ‘Pensamento e Inovação Empresarial’ (15.08), ‘Competências Essenciais para o Sucesso dos Negócios’ (18.08), ‘Marketing, Vendas Diretas e Comércio Eletrônico’ (22.08) e ‘Liderança em Tempos de Turbulência’ (25.08). Os cursos serão realizados realizados das 8h às 17h e têm o valor de R$ 60,00 (por curso).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285850/visualizar/