Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 14:30

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá, por meio do IPDU (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano), assina convênio de cooperação técnica com a Universidade Federal de Mato Grosso,para o aproveitamento da mão-de-obra de estudantes,pesquisadores e técnicos, na elaboração de projetos urbanisticos e arquitetônicos para Cuiabá. A parceria vai viabilizar a execução de vários projetos que estavam em fase de elaboração. A UFMT vai disponibilizar o seu escritório modelo onde serão feitos orçamentos e projetos detalhados de engenheraria.

O convênio será assinado durante a Prefeitura em Movimento, no Ginásio Dom Aquino em Cuiabá, e prevê a cooperação mútua de recursos humanos para a realização de estudos, projetos complementares de elétrica, hidro-sanitário e estrutural dos projetos arquitetônicos elaborados pelo IPDU. A parceria pretende abranger a troca de informações,dados,envolvendo estudantes,pesquisadores e técnicos, com a troca de profissionais que vão ajudar na elaboração dos projetos a serem executados pelo IPDU.

A Prefeitura de Cuiabá será a responsável pela alocação dos recursos financeiros, com base nas planilhas de custos de cada projeto a ser executado. O convênio terá duração de um ano e pode ser prorrogado.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/285941/visualizar/