Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 07:24

    Imprimir


Deborah Secco pode ir muito além da imagem de "gostosa sexy" para o novelista Carlos Lombardi. Autor de Pé na Jaca, trama que irá substituir Cobras e Lagartos no horário das 19h, ele escreveu um papel para a atriz fugir desse estereótipo. Ela será a vilã Elisabeth: noviça agressiva, filha bastarda, vingativa e virgem.

"Ela é virgem em muita coisa, reprime seus instintos e prazeres. O que justifica sua agressividade. É muito espartana e competitiva, não come nem chocolate", adianta Lombardi, que também reservou uma personagem casta para Daniele Suzuki.

A atriz de olhos puxados será a nissei Rosa. Criada numa família interiorana tradicional, a menina leva vida dupla e sai escondida de casa para ensaiar numa banda rock de garagem.

"A história dessas virgens não me interessa sob o aspecto sexual. Esse será um dado a mais sobre elas. Mas sei que existem tabus positivos e negativos em relação à virgindade", admite o autor.

Em relação ao sexo também. Recentemente, Deborah lançou uma bomba ao declarar que ficaria 60 dias em abstinência sexual para descobrir a pureza da personagem. "Isso é palhaçada. Não vou conseguir esse laboratório", diverte-se Deborah.

Para Lombardi, a atriz não estava mesmo falando sério. "É uma piada. Falei para a Deborah em tom de brincadeira para ficar sem sexo. Se fosse assim, teria que retirar os glóbulos brancos se fosse fazer uma pessoa com leucemia. Ela é atriz e representa. E também já foi virgem, um dia", lembra.

No começo da novela, Deborah usará hábito, apesar de ser só noviça. "Já disseram que ela seria como a Creusa (tipo de Juliana Paes em América). Não se trata de uma vagabunda. Elisabeth é uma moça reprimida e amarga", enfatiza. "Já fui a um convento para aprender como as freiras rezam. Descobri que beijar a mão no final do sinal da cruz é errado", ensina a atriz.

Para ela, o bacana da profissão é alternar os tipos que interpreta. "Não me vejo como uma mulher bonita e gostosa. Dependendo da roupa que uso fico assim ou não. Dá para enganar. Eu me considero muito mais atriz que gostosa", diz.

O "outro lado" de Juliana Paes

Carlos Lombardi garante que não vai apelar para os dotes físicos de Juliana Paes. Na novela, que começa a ser gravada em setembro, ela será uma mulher que luta para refazer a vida com os filhos depois da separação - ela apanhava do ex-marido.

"Quero explorar o carisma da Juliana num papel de mãe, que ela ainda não fez. Claro que não vou pedir para ela cortar a bunda fora. Até porque o Ibama me mata", polemiza o autor.

Ele completa: "Juliana não vai deixar de ser gostosa nem vou jogar ácido nela. Meu interesse é mostrar um casamento depois que o conto de fadas acaba."




Fonte: O Dia Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286088/visualizar/