Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 01 de Agosto de 2006 às 11:58

    Imprimir


O pastor Ricky Powell, da Igreja Batista do Estado americano da Flórida, conduziu o culto semanal do Palácio Paiaguás na manhã desta terça-feira (1º/08). Powell parabenizou os funcionários e gestores do Governo do Estado que, conforme ele observou, têm “espírito de servos”. “Todos que trabalham aqui, trabalham como servos. O próprio Jesus veio à Terra para servir”, afirmou.

Entre cantos intercalados com trechos em inglês e em português, o pastor fez uma oração para os servidores que participaram do culto, incluindo o governador Blairo Maggi.

Powell está em Cuiabá participando de um projeto missionário em parceria com a Igreja Batista Comunitária do bairro Morada do Ouro II. Para ele, a abertura do governo para a realização dos cultos semanais é uma forma de aproximar as pessoas da administração. “É muito bom as pessoas terem essa abertura e essa oportunidade”, afirmou.

Os secretários Antônio Kato (Casa Civil), coronel Orestes Oliveira (Casa Militar) e João Carlos Vicente (Cultura) também participaram da celebração religiosa.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/286265/visualizar/