Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 18 de Julho de 2006 às 20:50

    Imprimir


A Escola de Governo já disponibilizou no site (www.escoladegoverno.mt.gov.br) a relação dos servidores aprovados nos cursos de Contratos e Convênios Públicos On-line e Point On-line. Os cursos foram realizados nos períodos de dois de maio a 14 de junho, e dois a 28 de maio deste ano, respectivamente.

No curso de Contratos e Convênios Públicos, dos 66 alunos a maioria era de Cuiabá (35). Os outros eram de Rondonópolis (8), Juara (5), Barra do Garças (3), Cáceres (2), Alta Floresta (2), Porto Alegre do Norte (2), Barra do Bugres, Aragarças, Colíder, Juína, Alto Araguaia, Tangará da Serra, Peixoto de Azevedo, Paranatinga.

Participaram servidores de 22 órgãos, principalmente da Secretaria de Saúde (21), da Secretaria de Educação (10), da Secretaria de Administração (5), da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (4), da Polícia Técnica (3), Instituto de Metrologia e Qualidade – Imeq (3), Polícia Judiciária Civil (2), Secretaria de Infra-estrutura (2), Centro de Educação Profissional e Tecnológica (2), MT Saúde (2), Ministério Público (2), Empaer, Secretaria de Emprego e Cidadania, Secretaria de Cultura, Corpo de Bombeiros, Escola de Governo, Indea, Prosol, Secretaria de Meio Ambiente, Casa Civil e Cepromat.

Oitenta e quatro pessoas participaram do curso de Microsoft Power Point On-line. Não diferente do outro curso, a maioria era de Cuiabá (30), mas o número de municípios participantes por meio de seus servidores foi maior. Ao todo, servidores lotados em 23 municípios fizeram os cursos, sendo sete de Rondonópolis, seis de Vera, cinco de Barra do Garças e de Nobres, quatro de Jaciara e Santo Antônio do Leverger, três de Sinop, dois de Barão de Melgaço, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Barra do Bugres. Outras cidades tiveram apenas um participante, são elas: Aragarças, Alto Araguaia, Porto Alegre do Norte, Pedra Preta, Jauru, Nova Brasilândia, São José do Rio Claro, Várzea Grande, Colíder, Alta Floresta, Matupá e Peixoto de Azevedo. O número de municípios alcançados que demonstra a interiorização dos cursos e-learning oferecidos pela Escola de Governo.

Os servidores participantes estavam lotados em 17 órgãos do governo: Seduc (37), Secretaria de Saúde (10), Secretaria de Fazenda (7), CEE (6), Politec (5), Setecs (3), PM (3), Indea (3), Cepromat (2), Sad (2) e Sejusp, Empaer, Policia Civil, Casa Civil, Corpo de Bombeiros e Ceprotec.

Os certificados estão em fase de registro e impressão, e serão encaminhados aos setores de Gestão de Pessoas/RHs dos respectivos órgãos de lotação para a entrega, até o fim do mês Julho/06. É importante a verificação se os nomes e órgãos de lotação estão corretos.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/288752/visualizar/