Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 10 de Julho de 2006 às 14:57
Por: Soraia Fereira

    Imprimir


Termina nesta quinta-feira, dia 13 de julho, o prazo de inscrição para o curso “Aprimorar Digital”. O curso é direcionado a todos os profissionais da Educação - professores, técnicos e apoios administrativos - que desejam aprender a informática básica.

O “Aprimorar Digital” é totalmente gratuito. O objetivo do Governo do Estado, que financia o curso por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), é de realizar um mutirão para a inclusão digital na rede estadual de ensino.

Por este motivo, o curso será oferecido no período de férias escolares, entre os dias 24 e 28 de julho. Os profissionais serão submetidos a um curso de 40h, com noções de Word, Windows, Excel, Internet, e demais ferramentas da informática básica.

Para se inscrever, basta que o interessado procure uma das Assessorias Pedagógicas do Estado ou os Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação (Cefapro). As inscrições também podem ser realizadas nos endereços eletrônicos: www.seduc.mt.gov.br ou http://portaleducacional.seduc.mt.gov.br.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/289776/visualizar/