Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 03 de Julho de 2006 às 23:40

    Imprimir


Cinquenta jovens de Cuiabá recebem nesta terça-feira (04), às 18h, no auditório do Colégio Patronato Santo Antônio, os certificados dos cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores em Informática Básica e Atendimento ao Público com ênfase em Informática.

Os cursos foram oferecidos pelo Governo do Estado por meio do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) e Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), em parceria com a Missão Salesiana e Rede Cemat.

A qualificação iniciou em abril e se estendeu até o dia 28 de junho, totalizando uma carga horária de 200 horas. As aulas foram ministradas nas depedendências do Patronato Santo Antônio, no bairro Coxipó.

O público alvo dos cursos foi formado por jovens com idade entre 16 a 24 anos, com Ensino Fundamental e que residissem próximo ao local de realização das aulas.

A qualificação integra o Projeto Educação Profissional na Baixada Cuiabana desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio do Ceprotec, Setecs, Seduc, Prefeituras e iniciativa privada , nos municípios de Santo Antônio de Leverger, Acorizal, Poconé, Barão de Melgaço , Acorizal, Chapada dos Guimarães, Cuiabá e Várzea Grande.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/290967/visualizar/