Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Julho de 2006 às 15:15

    Imprimir


O técnico da Inglaterra, o sueco Sven-Goran Eriksson, lamentou a eliminação de sua equipe da Copa do Mundo após perder nos pênaltis para Portugal nas quartas-de-final da competição.

"Tinha certeza de que com estes jogadores podíamos ter chegado à final. Lutaram muito, mas incrivelmente perdemos outra vez nos pênaltis. Fico triste pela torcida que nos apoiou", declarou.

O técnico da Inglaterra afirmou que o jogo mudou totalmente após a expulsão de Wayne Rooney, pois até este momento a seleção inglesa estava jogando muito bem.

"Começamos muito bem e tínhamos controlado o jogo, mas a expulsão nos levou aos pênaltis. Mesmo assim, com um homem a menos, continuamos jogando bem. Mas são muitos pênaltis perdidos, porque o goleiro deles esteve muito bem", disse.

Eriksson não quis comentar a jogada na qual Rooney foi expulso.

"Não posso concordar totalmente com a expulsão, pois dois jogadores fizeram falta em Rooney. Entretanto, quero ver a jogada antes de opinar, pois o árbitro estava muito seguro", declarou.

Além disso, ele justificou a substituição de David Beckham ao afirmar que o jogador estava lesionado.

"Recebeu uma pancada no primeiro tempo, recebeu tratamento no intervalo e tentou jogar no segundo tempo, mas depois teve que ser substituído", afirmou.

O técnico sueco disse que sua equipe treinou cobranças de pênaltis, porém os jogadores não acertaram.

"Não podíamos treinar mais os pênaltis, mas perder três de quatro é muito. Ricardo fez boas defesas, mas sinto pela equipe e pelos torcedores. Esta equipe precisava de uma semifinal ou de uma final."

Em sua despedida, Eriksson, que abandona a seleção inglesa após o mundial, declarou: "Não estou aliviado, mas triste e zangado, pois não continuamos. Não se pode culpar o árbitro. Saímos porque falhamos em nossas oportunidades."





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291226/visualizar/