Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Julho de 2006 às 20:50

    Imprimir


O diretor esportivo da seleção alemã, o ex-jogador Oliver Bierhoff, afirmou neste sábado que, após a classificação para as semifinais da Copa, a Alemanha "dá medo" na elite do futebol mundial.

"Pela primeira vez desde o início da competição, senti que os jogadores estavam eufóricos depois da partida. Tivemos o momento de comemorar, mas já estamos 100% concentrados para nosso próximo jogo contra a Itália nas semifinais. Queremos ser campeões", disse Bierhoff.

Para o dirigente, a derrota no último confronto das seleções, em que a Itália venceu a Alemanha por 4 a 1, em março, não pesará no ânimo da equipe.

"O amistoso fez bem ao time, foi importante no desenvolvimento dos jogadores. Mas não estamos mais pensando no que aconteceu, ainda mais porque o jogo aconteceu no meio da Liga dos Campeões", justificou.

"A partida contra a Argentina nos mostrou que progredimos muito. Estamos mais estáveis e fizemos com que os argentinos não tivessem muitas chances além, claro, do gol. Isso não ocorre com freqüência", comentou.

Tanto Bierhoff quanto o técnico da Alemanha, Jürgen Klinsmann, atuaram pelo Calcio no Campeonato Italiano quando eram jogadores e têm conhecimento sobre o futebol adversário.

"Conhecemos bem o campeonato deles, acompanhamos regularmente e sabemos como os jogadores se comportam taticamente. É uma equipe muito disciplinada na defesa. Mas nós nos sentimos muito bem. O jogo contra a Argentina reforçou a nossa convicção: a Alemanha dá medo no mundo todo."





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291357/visualizar/