Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Junho de 2006 às 05:00
Por: Fernando Luis

    Imprimir


Mais uma competição promovida pela Liga Sorriso de Futebol Sete Society, chega ao final coroada de êxito tanto por participação de equipes como pela disciplina e índice técnico”, comemora o presidente da entidade Marcos Navarro.

Também pudera. A competição reuniu na idade de 35 anos nada menos do que 6 equipes.

Foram até aqui 23 jogos com um total de 150 gols( computados os 9 das cobranças de pênaltis entre Panelinha e ABC na semifinal).

E a grande decisão vai envolver as equipes de melhor campanha na competição. O ABC que ficou em 1º lugar na fase de classificação e o Corujão que ficou com a 2ª posição.

As equipes finalistas possuem também as duas melhores defesas e os dois melhores ataques. No ataque o Corujão leva vantagem de 2 gols (31 x 29) e na defesa o ABC tem 2 gols a menos(12x14).

Na tabela de goleadores o ABC leva nítida vantagem com Betinho tendo assinalado 17 vezes. No Corujão o goleador é Alberi com 8 gols marcados.

No confronto direto entre as duas equipes, na fase de classificação, o ABC tem melhor retrospecto. Venceu por 5x2, na 5ª rodada, dia 30 de maio (terça feira) no campo do Corujão.

A equipe do ABC leva vantagem ainda por chegar a finalissima de forma invicta e tendo empatado apenas uma partida, e vencido os demais seis jogos. O único empate foi no tempo normal contra a Panelinha, na semifinal.

Já o Corujão, por sua vez, não empatou em nenhuma oportunidade, venceu 4 dos seus jogos e foi derrotado em duas oportunidades(Panelinha 3x2 e ABC 5x2).

Um grande público deverá prestigiar a decisão e mostra disto foi a presença dos torcedores nas semifinais realizada na terça feira passada.

Como aperitivo, a decisão do 3º lugar entre a Colonizadora Feliz/Barreiro Armazém.

Para encerrar a entrega da premiação, com as equipes recebendo troféus e medalhas aos respectivos lugares conquistados mais premiação em dinheiro.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291918/visualizar/