Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Junho de 2006 às 14:29

    Imprimir


Prosseguem abertas as inscrições junto a CDL - Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sorriso, e no DEL - Departamento de Esportes e Lazer, para participação das equipes na 2ª edição dos Jogos do Comércio, evento que teve aproximadamente 500 participantes no ano passado e tem como expectativa a superação desta marca em 2006.

As modalidades esportivas serão as mesmas, principalmente depois de uma pesquisa entre as equipes que participaram no ano passado, ou seja, canastra e truco (misto) e as demais nas categorias masculino e feminino diferenciadas. Futsal, vôlei de quadra e de praia, tênis de mesa e xadrez, foram as modalidades escolhidas e que obtiveram o maior numero de participantes na edição 2005.

As entidades promotoras do evento determinaram a data de 10 de julho para o Congresso Técnico, junto ao Auditório Flor da Soja, no Park Shopping Sorriso, sendo que a competição tem inicio previsto entre o período de 14 a 23 de julho.

O regulamento está a disposição junto a CDL, assim como as fichas de inscrições, sendo que, cada modalidade terá a cobrança de R$ 20,00 a exceção do futsal que tem taxa de R$ 30,00.

No ano passado o troféu de Campeão Geral ficou com a equipe da JD Esporte. A exemplo do ano passado será possível fusão entre duas empresas que tenha até 25 empregados com carteira registrada, sendo que para participar dos Jogos do Comercio, as empresas não necessitam obrigatoriamente ser filiadas a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sorriso.

O Departamento de Esportes terá a incumbências de organizar a tabelas de jogos assim como coordenar os jogos através do departamento de arbitragem, nas diferentes modalidades.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/291998/visualizar/