Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 14:21

    Imprimir


Objetivo é aproveitar o recesso escolar para promover atualização de conhecimentos tecnológicos para aplicação já no próximo semestre

Para oferecer a oportunidade de capacitação tecnológica aos professores universitários durante o recesso de Julho, a ENG DTP e Multimídia anuncia um programa que oferece um calendário de treinamento nas tecnologias Adobe e Corel, envolvendo cursos de design, web design, desenvolvimento web e vídeo para internet utilizando as tecnologias Corel e Adobe.

Os cursos acontecem em São Paulo e Curitiba de 03 a 28 de julho, com inscrições semanais e desconto de 90% para os professores e estudantes das universidades conveniadas à ENG. Exemplo: Curso de Desenvolvimento de Web Sites Dinâmicos com Dreamweaver, de R$ 1.280,00 por R$ 120,00.Para as demais pessoas físicas e estudantes, os descontos serão de 30%, sobre os preços de tabela para empresas.

Os programas educacionais de treinamento da ENG existem há mais de 8 anos e já atenderam às principais universidades brasileiras, entre elas USP, UNICAMP, UNESP, UFRJ, PUC-SP, PUC-RJ, PUC-PR, UnicSil, UniCENP, UNG, UBC, UniA, UBC, UniUbe, UCB, UniMonte, UMC, UniSantos e Unicid.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292481/visualizar/