Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 11:36

    Imprimir


As Escolas Públicas interessadas em concorrer ao 7º Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar têm até o dia 07 de julho para se inscreverem. O Prêmio é realizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e Fundação Roberto Marinho.

O objetivo é estimular nos gestores a auto-avaliação participativa dos trabalhos realizados nas escolas. As inscrições devem ser encaminhadas ao Comitê Estadual, na Superintendência de Gestão Escolar da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Podem participar todas as escolas da rede pública de ensino regular com mais de cem alunos matriculados na educação básica. Na avaliação final, 27 escolas com melhor desempenho, uma de cada Estado serão avaliadas em processo nacional e uma dessas receberá o diploma "Escola Referência Nacional em Gestão - Destaque Brasil".

A Escola Destaque Brasil também será premiada com R$ 10 mil e as outras 26 receberão R$ 2 mil. O diretor da "Escola Referência Nacional em Gestão - Destaque Brasil" receberá o diploma "Liderança em Gestão Escolar". Os diretores das 27 escolas selecionadas participarão de uma viagem de estudos sobre gestão escolar para os Estados Unidos, Inglaterra ou Brasil.





Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292509/visualizar/