Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 04 de Fevereiro de 2013 às 15:36

    Imprimir


Segundo a  Secretária de Educação de Sorriso, Silvana Perin Facccio, em entrevista ao MTnoticias.net, na manhã de hoje(04), a prova de pedagogia foi elaborado  e ao ser avaliada, a comissão responsável pelo teste seletivo achou que a mesma estava confusa.

 Com isso  foi elaborado uma segunda prova que será aplicado aos candidatos somente concorrente das vagas de pedagogia. “Na verdade fizemos duas provas para pedagogia, na nossa primeira opção eu achei bem complexa, a prova não estava clara  e eu pedi para equipe de elaboração mudar, que melhorasse aquela prova e  que fizessem de forma mais clara... Então optou-se pela segunda prova, mas  na hora da impressão, imprimiram toda prova(...)No edital não previa dois tipos e as pessoas que fizeram a primeira prova foram prejudicados por que a prova era muito mais difícil.” Comentou a secretaria.

Em virtude deste erro de impressão a prova de pedagogia foi cancelada e será realizado novamente no próximo domingo(10) na escola Rui Barbosa. Ainda segundo a secretária, são cerca de 300 pessoas que terão que refazer a prova.

A secretária aproveitou para pedir desculpas aos prejudicados. “Nós pedimos desculpas, (...), na verdade é um erro grave e ao mesmo tempo não posso deixar o erro continuar. " explicou a secretaria Silvana Faccio.


Gabarito

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), por meio da Comissão de Elaboração e Aplicação, divulgou o gabarito das provas do Teste Seletivo Simplificado para contratação de professores de Ciências, Artes, Língua Portuguesa, História, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física e Matemática.
 
Em virtude de divergências verificadas pela própria Comissão na avaliação de Pedagogia, a prova para a seleção de professores desta licenciatura será reaplicada no dia 10 de fevereiro, às 8 horas, na Escola Municipal Rui Barbosa.
 

Confira o gabarito:

http://www.sorriso.mt.gov.br/fotos_downloads/2062.pdf






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/29265/visualizar/