Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 09:25

    Imprimir


Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) trocaram tiros, no fim desta madrugada, com um grupo de 15 homens na rua Graná, um dos acessos ao morro do Dendê, no Cocotá, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O tiroteio, segundo os policiais, teve início com uma perseguição a um bandido que estaria armado com um revólver de calibre 38.

Ele ameaçou atirar contra os policiais, foi baleado e quando era socorrido pelos policiais, um grupo fortemente armado, que estaria pretendendo resgatá-lo, efetuou diversos disparos contra as viaturas.

Durante o ataque, o homem baleado foi novamente atingido possivelmente por tiros disparados pelos bandidos. O sargento César Lopes foi ferido por estilhaços de vidro e a viatura ficou danificada com o pára-brisa estilhaçado, porta esquerda perfurada e vidros laterais quebrados.

Os policiais atacados chamaram reforço e diversas viaturas seguiram para o local. O Grupamento de Apoio Tático (GAT) e o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) vasculharam toda a rua Graná, nas proximidades do Esporte Clube Cocotá e parte da favela na tentativa de localizar os bandidos, mas ninguém foi encontrado. O homem baleado foi socorrido e levado para o Hospital Paulino Werneck.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292791/visualizar/