Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 09:21

    Imprimir


A Escola Estadual "Meninos do Futuro", localizada no Complexo Pomeri, realiza amanhã o "I Seminário Literário e Produção de Sentidos: Uma Prática Transformadora". Durante o evento, os alunos, selecionados por meio de um concurso, apresentarão à sociedade uma síntese das produções literárias.

Os alunos possuem idade entre 12 e 18 anos e estão em regime de internato por um tempo que varia de seis meses a três anos. O projeto visa incentivar a prática da leitura. Os melhores trabalhos foram selecionados por uma comissão formada por professores e os escolhidos vão contar a história que eles leram.

Sete alunos, sendo cinco meninos e duas meninas foram selecionados. Como prêmio eles ganharam um passeio em um shopping center da capital, com direito a cinema e lanche. No total, 18 pessoas, entre orientadores, professores e motoristas, acompanharão os sete adolescentes.

O projeto contou com a parceria da Superintendência do Sistema Sócio Educativo e o apoio do juizado e da promotoria da Infância e Juventude, que autorizaram a realização das atividades.





Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/292792/visualizar/