Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Junho de 2006 às 14:54

    Imprimir


O vereador de Itanhangá Hildo Dallapria, 44 anos, que levou seis tiros, hoje de manhã, continua sendo atendido no Hospital Regional em Sorriso. Ainda não foi divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde do vereador. Uma fonte de Só Notícias informou que ele estaria conversando e está em observação. Ele foi baleado nas pernas, braços um tiro acertou o tórax e o outro atingiu o pescoço. De acordo com uma fonte da polícia, os disparos seriam de revólver calibre 38.

O atentado, conforme Só Notícias já informou, foi por volta das 09:00hs, quando Hildo tinha acabado de sair de seu sítio e seguia, a pé, a cidade. Ele foi parado por dois pistoleiros que estavam em uma moto Tornado vermelha e atiraram no vereador, que estava com o amigo José Messias, baleado de raspão.

O vereador recebeu os primeiros socorros no Posto de Saúde da Família de Itanhangá e foi encaminhado a Sorriso ( 160 km ) onde chegou por volta das 10:50hs.

A Polícia Militar está fazendo buscas para tentar localizar os atiradores. Soldados de Ipiranga do Norte e de Sorriso estão reforçando as investigações. A polícia não preferiu mencionar qual a motivação da tentativa de homicídio ao vereador, que já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itanhangá e integra a banca de oposição na câmara.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/293634/visualizar/