Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 03:40

    Imprimir


Tentando convencer sua namorada a se casar, um americano, morador da cidade de Ann Harbor, localizada no Estado do Michigan, correu nu pelo seu bairro tentando mostrar à sua hesitante namorada que correr riscos é importante. Ele conseguiu mais do que isso e acabou levando um tiro.

Segundo a polícia, o casal discutia a relação quando a mulher afirmou não ter certeza de estar pronta para o casamento. O homem respondeu que correr riscos é uma importante parte da vida. Para provar, pulou da janela do primeiro andar e correu nu pela rua.

Antes que pudesse retornar para casa, ele achou um casal caminhando e se escondeu em alguns arbustos tentando evitá-los. Um homem avisou que o arbusto estava murmurando e de pés descalços, então sacou uma arma e ordenou homem a sair.

O "arbusto" tentou fugir, então o homem armado ameaçou atirar. Então um tiro foi disparado e o homem nu caiu no chão, atingido. Para sorte dele, o ferimento não foi grave.

Um morador chamou a policia, que prendeu o homem sob as acusações de tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. Segundo a polícia, ele havia saído da cadeia da cidade de Washtenaw, mas ainda estava sob investigação.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294310/visualizar/