Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Junho de 2006 às 01:20
Por: Amanda Freitas

    Imprimir


De janeiro a maio deste ano, o Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), já realizou mais de 424,2 mil atendimentos. O sistema foi inaugurado em 2003 com o intuito de facilitar a vida da população, reunindo em único local mais de 151 serviços. Desde então, já foram contabilizados 2,6 milhões de atendimentos.

Os números revelam que a procura pelo sistema aumenta a cada mês. Em maio, o Ganha Tempo contabilizou um total de 97.136 atendimentos, ou seja, 9,1 mil a mais que no mês anterior. “Em maio foram 26 dias trabalhados, sendo três dias a mais de atendimento do que em abril”, destacou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.

No Ganha Tempo o cidadão encontra atendimento jurídico, Sine, Sanecap, Detran, Seguro desemprego, Cemat, Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Cepromat, MT Fomento, Caixa Econômica Federal (CEF), Lotérica, Procon, Secretaria de Estado de Saúde (SES), Banco do Brasil, Ouvidoria de Polícia, Xerox, Foto, Fesp, Identificação, Coopercem e Justiça Eleitoral.

Nova Unidade

No próximo dia 23 de junho, a Setecs inaugura mais uma unidade do Ganha Tempo, localizado no centro do Município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

Entre os Serviços oferecidos pelo sistema estarão o Sine, Banco do Povo, Inclusão digital, INSS, Cemat, Águas de Sorriso, Ciretran, Procon, Corpo de Bombeiros, Coordenadoria de Identificação, Coopercem, entre outros.

O Ganha Tempo de Sorriso atenderá também outras cidades vizinhas como Vera, Cláudia, Sinop, entre outros.

“Esta será a 1ª unidade do Ganha Tempo no interior e funcionará nos mesmos moldes do Ganha Tempo de Cuiabá, seguindo o padrão de atendimento e o sistema de senhas”, explicou Josi Tomasi.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295128/visualizar/