Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 13:32

    Imprimir


Tanto o masculino como o feminino do Futsal Cat. “A’ dos Jogos Escolares de Sorriso, apontarão seus campeões na tarde deste sábado, fechando de forma inédita a maior competição dos últimos dez anos em se tratando de participação de esporte estudantil.

A avaliação do diretor do Departamento de Esportes e Lazer de Sorriso, professor Silvio Borges, ressalta outro fator importante para o êxito da competição.

“Escolas particulares, Centros Educacionais e Escolas Municipais, de vila e bairros, assim como o interior, a apartir do momento que entram em quadra, sabem que todos são iguais e é elogiável o respeito mútuo entre atletas, professores e diretores”.

A participação do público, nas arquibancadas do ginásio de Esportes Domingão, vem surpreendendo, até por que em anos anteriores, poucos se interessavam em prestigiar as modalidades disputadas e os atletas jogam com ginásio vazio.

“Esta atitudes engrandecem nosso trabalho, assim que queremos fazer educação, associando a Secretaria de Educação e seus respectivos departamentos, incentivando o esporte ao ensino dentro da sala de aula”, frisa a secretária Municipal de Educação Marisa Fátima Neto, mostrando toda a sua empolgação com o desempenho do Departamento de Esportes na coordenação e organização geral do Jogos Escolares Municipais de Sorriso.

O encerramento geral das atividades acontece dentro da quadra do Domingão, com as modalidades de vôlei feminino e futsal nos dois naipes.

Com uma chave em que a combinação de resultados poderá apontar a campeã, o vôlei feminino está sendo disputado entre as equipes de Vinicius, Bela Vista, Dinâmica e CE São José, na categoria “A”. Os jogos ocorrem neste inicio de tarde de sábado.

Por sua vez o futsal, define tanto masculino como feminino, nas disputas do 3º lugar assim como do titulo máximo. A grande surpresa desta modalidade vem sendo a equipe da Escola Cristiano Araújo, do Distrito de Boa Esperança do Norte.

Leonel Brizola x Papa João Paulo II decidem a partir das 15.30 horas a terceira colocação do futsal feminino “A”, enquanto que a equipe do Cristiano Araújo enfrenta a Dinâmica na busca do titulo máximo.

Por sua vez, o futsal masculino “A”, terá na seqüência dos jogos a decisão do 3º lugar entre Ignácio Schevinski x Mário Spinelli e o titulo entre Dinâmica e Cristiano Araújo. Ao final de cada partida, o DEL, efetua a entrega da respectiva premiação, com troféus e medalhas.





Fonte: Assessoria DEL/CMD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295622/visualizar/