Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Junho de 2006 às 04:40
Por: Janayna Cajueiro

    Imprimir


O Governo do Estado decretou, no Diário Oficial desta quarta-feira (07.06), ponto facultativo nos órgãos públicos estaduais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2006. Em virtude disso, o atendimento de reclamações e as audiências de conciliação na Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon-MT) estarão suspensos nos próximos dias 13 (terça-feira) e 22 (quinta-feira) de junho, quando serão os jogos do Brasil na primeira fase da competição.

As audiências agendadas pela sede Estadual do Procon e pela sede Municipal de Várzea Grande para esses dias serão remarcadas. Os fornecedores e os consumidores dessas audiências serão devidamente contatados e informados da nova data pelo órgão.

Vale informar ainda que a partir da próxima segunda-feira, dia 12 de junho, todas as audiências do Procon de Várzea Grande ocorrerão na sede Estadual, em Cuiabá. “Isso já estava previsto, visto que o Procon de Várzea Grande foi municipalizado e os processos passam a ser responsabilidade do Estado”, lembrou o Coordenador de Atendimento e Orientação, Maurel Castro de Amorim.

Cartazes com as informações e mudanças estarão afixados na sede do órgão (Av. do CPA, s/ nº, bairro Baú) e na sede Municipal de Várzea Grande (próxima ao terminal André Maggi).





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296164/visualizar/