Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quinta - 08 de Junho de 2006 às 01:40
Por: André Michellis Carvalho

    Imprimir


O presidente do Cepromat, Adriano Niehues, e o diretor de TI da empresa, Divino Miranda, participaram na tarde desta quarta-feira, ao vivo, do Programa Pela Ordem, apresentado pelo jornalista Onofre Ribeiro, na TV Assembléia.

Durante o programa, Niehues e Divino falaram sobre a atuação do Cepromat na informatização da administração pública de Mato Grosso. O principal projeto abordado durante o “bate-papo”, que durou cerca de uma hora, foi o RDVI (Rede de Dados, Voz e Imagem), que está sendo implantado pela estatal.

Os dirigentes explicaram como será a aplicação e os benefícios para o Estado. “O projeto é arrojado e tem como objetivo interligar todos os municípios de MT. Com a rede, será possível agilizar a troca de informações, mesmo com os municípios mais distantes da Capital”, avaliou Adriano.

Na saída do estúdio, o jornalista Onofre Ribeiro elogiou a atuação da diretoria da empresa e avaliou como positivo para a sociedade o tema do programa. “Não tem volta, a informatização é inevitável e o governo precisa incentivar e investir cada vez mais no setor”.

O Programa Pela Ordem será reprisado durante toda esta semana pela emissora ,que transmite seu sinal pelo canal 36, da TV a Cabo.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296170/visualizar/