Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Junho de 2006 às 15:10
Por: Patricia Neves

    Imprimir


A Prefeitura de Várzea Grande recebeu cerca de 58 toneladas de alimentos arrecadados durante a 5ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, realizada no início de maio no bairro Ipase. A entrega simbólica, realizada pelo superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso Renato Barbosa à primeira-dama, Terezinha Domingos, ocorreu nesta terça-feira (06.06) à tarde, na sede da instituição no bairro Quilombo em Cuiabá.

Segundo a secretária de Assistência Social de Várzea Grande, Cely Almeida, os alimentos serão entregues pelo setor emergencial da Secretaria que cadastra famílias em situação de vulnerabilidade e risco social." De acordo com os critérios os alimentos serão entregues nas casas das famílias visitadas e cadastradas por funcionários da secretaria".

Para a primeira-dama de Várzea Grande, Terezinha Domingos, os funcionários do Banco do Brasil fizeram um gesto nobre, tão importante como o vôlei de praia. “Um evento que não deixou os várzea-grandenses ansiosos e emocionados. Foi um orgulho para a cidade sediar o evento”.

A primeira-dama frisou que o evento não só apresentou a cidade de Várzea Grande para todo o país como arrecadou alimentos que chegarão às mesas dos mais necessitados. “Ficamos satisfeitos com o resultado total desse evento”.

Segundo o superintendente do Banco do Brasil, foram arrecadadas cerca de 73 toneladas de alimentos durante o circuito, o maior volume de todas as etapas em nível nacional. O que sobrou das 58 toneladas, foi distribuído a 11 entidades filantrópicas – a maioria creches - assistidas pelo comitê de cidadania dos funcionários do BB de Cuiabá e Várzea Grande.

Além do valor simbólico de dois quilos de alimentos não perecíveis como ingresso nos jogos, os funcionários do BB colocaram postos de arrecadação nas 19 agências da Grande Cuiabá.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296241/visualizar/