Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Junho de 2006 às 11:16

    Imprimir


A renúncia do zagueiro Dusan Petkovic, que deixou a seleção de Sérvia e Montenegro após críticas de que ele havia sido convocado apenas por ser filho do treinador da equipe, Ilija Petkovic, desfalcou definitivamente a equipe européia. Nesta quarta-feira, o time recebeu a notícia de que irá disputar a Copa do Mundo com um jogador a menos.

"Após um encontro com um oficial da Fifa, ficou decidido que não chamaremos ninguém para substituir Dusan [Petkovic]", anunciou o porta-voz do time, Aleksandar Boskovic.

A Fifa não permitiu a troca na lista de inscritos para o Mundial porque apenas lesões podem justificar cortes e convocações desde o dia 15 de maio, data limite para o envio das listas de jogadores que iriam disputar a competição.

"Nós seremos os únicos que começarão a Copa do Mundo com 22 ao invés de 23 jogadores, mas aceitamos a determinação. Agora, é hora de seguir em frente. Acredito que a conclusão deste caso tirou a pressão do treinador e de todo o time", concluiu Boskovic.

A estréia de Sérvia e Montenegro na Copa será no próximo domingo, contra a Holanda, em jogo válido pelo Grupo C, que tem ainda Argentina e Costa do Marfim.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296281/visualizar/