Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 31 de Maio de 2006 às 20:18
Por: Amanda Freitas

    Imprimir


A usina de leite de soja, coordenada pela Fundação André Maggi, será reativada nesta quinta-feira (01.06). A solenidade de reinauguração está marcada para às 8h, na sede da própria usina, localizada no Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O evento contará com a presença do governador Blairo Maggi, da secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, da presidente da Fundação, Maria de Fátima Maggi Ribeiro, além de outras autoridades e lideranças comunitárias.

Durante a solenidade, será assinado o Temo de Cooperação Técnica que firma a parceria entre a Fundação, a Setecs, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a Casa Militar, a União Cuiabana de Associação de Moradores (Ucam) e a União Coxipoense de Associação de Moradores de Bairros (Ucamb).

O objetivo entre os parceiros é único: propiciar a nutrição às centenas de crianças que ainda sofrem com a falta de alimentação adequada. A meta é atender crianças de seis meses a 12 anos idade.

As associações já entregaram para a Setecs a relação dos bairros cadastrados e a quantidade de crianças a serem atendidas. O projeto atenderá 14 bairros de Cuiabá e 11 entidades, totalizando 5.810 crianças beneficiadas.

Entre os bairros contemplados estão o Jardim Florianópolis, Vitória, União, Altos da Glória, Dr. Fábio II, Nova Conquista, João Bosco Pinheiro, Jardim Industriário II, Asproverde, Pedra 90 I e II, Lagoa Azul, Sonho Meu e Jardim Botânico.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/297633/visualizar/