Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 13:00

    Imprimir


A equipe Cachara do Norte, de Pontes de Lacerda, foi a grande vencedora da 5º etapa do 3º Campeonato Estadual de Pesca, realizado ontem em Tangará da Serra. O segundo lugar foi conquistado pela equipe "Arroz Tio Dito", também de Pontes de Lacerda.

A etapa do campeonato, organizado secretária de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) contou com a participação de 44 equipes inscritas, sendo 33 equipes de Tangará da Serra e 11 de outros municípios. A prova foi realizada na Fazenda Tangará, onde foram demarcados e sorteados os pontos de pesca no rio Sepotuba.

O coordenador do Campeonato Estadual de Pesca, Geraldo Donizete Lúcio, elogiou a iniciativa de mudança do local para realização do evento, em relação à área do ano passado. "Acho que o município e a população saíram ganhando e fizeram uma grande festa", ressaltou Donizete.

Premiação

A dobradinha das equipes de Pontes de Lacerda foi muito comemorada na entrega da premiação. Cinco equipes do município estiveram presentes em Tangará. O capitão da equipe vencedora Cachara do Norte, Anderson Clyton Brancher, disse que ficou surpreso com a vitória.

Anderson declara que a moto deverá ser vendida para que a equipe participe de mais etapas do campeonato. A equipe Arroz Tio Dito, que ficou em segundo lugar, pegou duas peraputangas e foi premiada com um motor 15hp.

Classificação em Tangará

1º lugar equipe Cachara do Norte - Pontes de Lacerda; 2º lugar equipe Tio Dito, Pontes de Lacerda; 3º lugar, equipe Os Alvarengas, Tangará da Serra; 4º lugar, equipe Sonorrata, de Mirassol D’Oeste; e 5º lugar, equipe Carajá, de Cáceres.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298205/visualizar/