Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 12:55

    Imprimir


Os produtores rurais de Lucas do Rio Verde confirmaram que vão atender à decisão das lideranças do movimento Grito do Ipiranga, tomadas durante encontro na Federação da Agricultura de Mato Grosso. Ou seja, amanhã e quarta-feira, a partir das 06:00h, serão bloqueadas todas as cargas que passarem pela BR-163.

O trânsito será liberado somente para carros, ônibus e ambulâncias. Um agricultor informou ao Só Notícias que o trânsito será impedido até as 18:00h. Em Sinop, Sorriso, e Nova Mutum também estão previstas novas interrupções para mostrar do governo a insatisfação com as medidas que foram anunciadas, semana passada, no pacote agrícola.

Conforme Só Notícias antecipopu, o bloqueio será para caminhões carregados, com qualquer tipo de cargas, e vazios. Em Sorriso e Lucas do Rio Verde, o tráfego deve ser interrompido das 06:00 às 18:00hs. Em Sinop e Nova Mutum, o bloqueio deve ser menor, das 12:00 às 18:00hs.

Os produtores mato-grossenses reuniram-se, na Federação da Agricultura de Mato Grosso, na sexta-feira e, posteriormente, com o governador Blairo Maggi, que reiterou pedido para que as rodovias não sejam bloqueadas. Porém, ao que tudo indica, a solicitação não será atendida.





Fonte: Tangará News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298206/visualizar/