Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Maio de 2006 às 15:54
Por: Walney de Souza

    Imprimir


Em visita à comunidade de Cangas, distrito do município de Poconé, o presidente da assembléia Legislativa Deputado Silval Barbosa (PMDB) assumiu o compromisso de contribuir com a construção de uma praça para comunidade através de emenda parlamentar no valor de R$ 30.000,00.

Com a presença de várias autoridades entre elas o presidente da Assembléia legislativa a comunidade do distrito de Cangas passou a celebrar o aniversário do distrito ainda na noite de quarta-feira (17-05). Após a Missa em Ação de Graças o prefeito Clóvis Damião Martins inaugurou mais uma obra, entregou aos munícipes a nova Unidade de Saúde (US) Antonio Bernardino de Campos. Em seu discurso Silval Barbosa elogiou Clóvis Martins pelo desempenho, “É surpreendente diante de tantas dificuldades que passam todos os municípios do estado, o prefeito de Poconé estar inaugurando obras.

Um exemplo a ser seguido pelos demais” destacou Silval. Reconhecendo ainda que a população precisa de mais investimentos naquele distrito, o presidente do poder legislativo no estado assumiu o compromisso de auxiliar na construção de uma praça que será localizada em frente à igreja do local. “Prometo auxiliar com 30 mil reais através de emenda parlamentar para construção desta praça” comprometeu-se Silval, sendo aplaudido por populares.

"A construção da nova unidade de saúde foi fundamental, realmente um presentão, ficamos mais satisfeitos com a notícia de que futuramente será construído a tão esperada praça para nossa gente. Estamos felizes com a promessa do Deputado” destacou o presidente da comunidade senhor José Correa. Para o prefeito de Poconé apesar das dificuldades encontradas por todos os prefeitos de MT, se torna de fundamental importância o apoio do poder legislativo do estado aos administradores municipais “São compromissos como este do Deputado Silval Babosa que precisamos.

Ações que irão de encontro à necessidade da população, no caso da construção da praça que terá a contrapartida da prefeitura, oportunizará um novo visual para o distrito e momentos de lazer para o cidadão” concluiu Clóvis.

Além da inauguração da nova unidade Saúde, fez parte das atividades alusivas do aniversário do distrito de Cangas que contemplou 219 anos uma lida queima de fogos na noite de quarta-feira, em seguida houve apresentações Culturais no Centro comunitário além de show popular com as bandas ErreSom e Real Prazer. Durante o dia 18 houve atividades recreativas e praticas esportivas com as crianças, jovens e adultos, além do almoço que foi servido para toda comunidade.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299221/visualizar/