Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 09:23

    Imprimir


Os produtores vão continuar os bloqueios na BR-163 na região Norte. Em Lucas do Rio Verde, o ritmo dos manifestos será reduzido até o próximo dia 25 quando o governo deve lançar novo pacote de medidas para conter a crise na agricultura. O bloqueio, hoje de manhã, estava previsto inicialmente para reiniciar às 09:00hs e durar aproximadamente uma hora e meia. "Vamos continuar nossa mobilização.

O governo não vai nos vencer no cansaço e, se vier um pacotinho de medidas, nossas manifestações devem aumentar", disse, ao Só Notícias, um integrante da comissão de produtores que coordena os manifestos.

Produtores de Sinop, Sorriso, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde vão se reunir hoje para decidir os próximos passes do "Grito do Ipiranga". Neste momento, os bloqeuios na região Norte são apenas para caminhões e carretas carregados com soja, arroz, milho e algodão, além de insumos.

Em Nova Mutum, o tráfego foi liberado totalmente, inclusive para cargas de grãos e insumos. Em Lucas, Sorriso e Sinop cargas agrícolas não passam. Dezenas de empresas já estão sem soja e arroz, por exemplo, para serem industrializados.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300595/visualizar/