Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 07:46

    Imprimir


A polícia suspeita que o vendedor Manoel dos Santos, de 31 anos, tenha sido vítima de latrocínio. Ele foi executado com vários tiros na cabeça, sábado de madrugada, mas o corpo foi localizado somente na parte da manhã. A principal suspeita é que tenha sido assassinado durante uma tentativa de roubo.

Segundo policiais civis, Manoel estaria armado com um facão e teria reagido à tentativa de assalto. Junto ao cadáver, os policiais localizaram uma fita verde, provavelmente usada para imobilizá-lo. “Tudo indica que ele tenha reagido e os criminosos atiraram”, observou um policial que participa das investigações.

As suspeitas iniciais recaem sobre três assaltantes que agem na região. Moradores disseram que os bandidos atuam com freqüência, principalmente no período noturno.

“Esses bandidos estariam aterrorizando a região, assaltando muita gente. É possível que eles tenham participado do assassinato”, disse um policial que participa das investigações. Ao lado do cadáver, os policiais apreenderam uma bicicleta e amarrado nela, um facão. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/300631/visualizar/